sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Wishes

Gostaria de te ter aqui. Nada de impossível. Eu só quero você me abraçando, me tocando, me fazendo rir e sussurrando o quanto me ama. Não é muita coisa querer seus beijos e suas carícias pessoalmente, e até mesmo poder te tocar vendo sua boca se mexer enquanto me fala qualquer baboseira que me faça rir, mesmo que seja durante aquele filme que eu estava louca para ver. Isso não me irritaria. Seria aconchegante. Assim como seria seu ombro e seu peito no meio do filme, onde costumo sentir sono. Nesse momento você poderia beijar minha cabeça, e depois nos ajeitar um pouco, para que fique confortável para você recostar sua bochecha no mesmo lugar do beijo. Acredito que logo adormeceríamos... E logo que acordássemos você diria que fico linda de cara amassada e com o cabelo um pouco bagunçado. Gostaria de poder me espreguiçar ao seu lado, e depois de alguns minutos de moleza levantar para tomarmos uma xícara de cappuccino, enquanto conversaríamos sobre qualquer assunto. Logo me recomporia para ir embora com a certeza de te ver no dia seguinte. Seria incrível!


“Sabe, se a gente morasse na mesma cidade, eu seria de longe o cara mais feliz do mundo[...]”

“How I wish you were here”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário