domingo, 30 de janeiro de 2011

Culpa

Não consigo mais finalizar textos, nem começá-los quando na escola. Não consigo me concentrar e nem organizar meus pensamentos. Não consigo dormir rápido, nem sem chorar ao lembrar de nós. Não consigo mais escutar música, nem não pensar em frases inspiradas em você. Não consigo mais comer e nem ver tanta beleza nos detalhes. Não vejo mais sentido nas coisas.* É como se tudo tivesse virado um vazio, um buraco negro que suga a minha razão. As cores perderam o brilho e a simplicidade já não satisfaz. E eu não sei mais como, nem se vou aguentar isso. Eu não consigo mais te deixar. Não consigo mais ser feliz sem você ao me lado, mesmo nunca tendo sua presença em minha frente. Não sei o que fazer... Será difícil sem você aqui.


* And that's your fault.

Nenhum comentário:

Postar um comentário