segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A eternidade existe para quem ficou

Você se foi, mas sempre estará aqui. De alguma maneira você está sempre ao meu lado, me dando força e tentando me levar pro mau caminho. De alguma maneira você está sempre me pedindo para ligarmos a webcam para matarmos a saudade. De alguma maneira você ainda está criando músicas e melodias. De algum modo você ainda conquista todas as garotas. Sempre. Será que você se lembra das nossas conversas confusas, melosas, engraçadas ou uma mistura de tudo? Será que você se lembra das nossas discussões, que sempre nos faziam parar de nos falar durante alguns míseros dias? Se fosse possível, será que lembraria? Meu amor, você se lembra daquele maldito print que você tirou para me fazer chantagem? Diz que se lembra. Volta pra cá e diz que se lembra de tudo o que conversávamos. Volta e faz charme para eu voltar a te dar atenção. Volta e me pede um desejo de boa noite. Peça-me carinho, meu amor, do modo como me agrada. Só você sabia fazer isso... Fazia-me fazer tudo o que queria que eu fizesse mesmo com esse seu lado arrogante e insensível. E quando você era contraditório? Você adorava me deixar confusa, não é mesmo? Volta pra fazer isso sempre. Eu prometo que não vou ser mais aquela menina que só te atrasava e que fazia manha para fazer qualquer coisa. Prometo que serei o que precisar. Volta pra cá e me perdoa. Me perdoa por não te dar valor e por não te desculpar. Me perdoa por não falar essas coisas enquanto ainda estava aqui. Perdoa minha idiotice, meu amor. Sinto sua falta.

“Procuro não lembrar das coisas que me faz sofrer. Ainda, um dia vai acontecer de a gente se encontrar.”


A eternidade de quem se foi existe para quem ficou.

Obs.: Texto inspirado em meu amigo falecido, Rudmar Novack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário